quinta-feira, 20 de agosto de 2020

"O TODO-PODEROSO"

 "...eles diziam sem cessar: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, que é, e que há de vir." (Apc 4.8b)

A majestade e a Soberania divina é algo que não se pode questionar e de que não se deve duvidar. Nosso Deus está assentado sobre um grande e sublime trono e ao seu lado está o Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador e Mestre. De capa a capa a Bíblia Sagrada testemunha acerca disso e não se pode duvidar que todas as forças que dirigem o cosmos, a terra e a nossa própria vida conspiram a favor do poder e da soberania de Deus. Quando lemos o Apocalipse isso fica ainda mais evidente: "Nosso Deus e Senhor, Tu és digno de receber a glória e a honra e o poder, porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade elas existiram e foram criadas." (Apc 4.11).

Todas as coisas e todos os seres, de todos os tempos e lugares, estão destinados a se prostrarem aos pés de Cristo e de Deus, e reconhecer a Soberania de ambos sobre todas as coisas. Os céus e a terra irão testemunhar esse acontecimento à medida que o próprio Deus estiver preparando o bendito e celestial cenário para a Segunda Vinda de Cristo. Muitas profecias do próprio Cristo já estão se cumprindo. As revelações dadas ao apóstolo João, escritas no Apocalipse também. É chegado o tempo de buscarmos fazer tudo o que pudermos para divulgar a santidade e o poder do nosso Deus, Sua Eternidade, Sua Onipotência, sua Onipotência e Sua Onipotência, e que a volta de Cristo é Iminente. Preparemo-nos! Jesus Cristo está voltando! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário