Esta foi a convicção que Deus deu à jovem Cíntia, no momento em que ela soube que teria de submeter-se a uma delicada cirurgia que resultaria talvez em perder a vesícula. Teve de ficar uma semana inteira, internada no hospital, sendo submetida a diversas situações, muitas delas humilhantes. Alguém, talvez na tentativa de ajudá-la fez um comentário desagradável e desalentador. "A última pessoa que esteve nesta maca não resistiu e veio a óbito". Ao ouvir estas palavras, ela se entristeceu, mas lembrou-se de que Deus, que está no controle de todas as coisas, estava junto dela e não deixaria que ela sofresse qualquer dano ou ameaça à sua vida. Ainda quando estava sendo preparada para a cirurgia, cantava uma canção de louvor e adoração a Deus. Sua cirurgia foi dolorosa e de recuperação difícil e lenta, mas hoje ela mostra as "pedras" que foram tiradas de sua vesícula e confirma, para todos, em seu testemunho: "Nenhum dano te acontecerá", porque o Senhor é contigo! A Deus toda a honra e toda a glória.
NESTE BLOG QUEREMOS COMPARTILHAR REFLEXÕES BÍBLICAS DE MANEIRA RÁPIDA E RESUMIDA, E AUXILIAR VOCÊ NA BUSCA DE UM MAIS CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS E SUA APLICAÇÃO À VIDA, EM SEU DIA A DIA.
Pesquisar este blog - MEDITAÇÃO - PALAVRA DE DEUS
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Eu senti Deus de pertinho
Lúcia teve de fazer uma cirurgia grave e muito arriscada. Quatro pontes de safena e uma mamária. O risco era grande porque entre outras coisas ela estava acima do peso normal. A apreensão era muito grande. Estava preocupada com o que podería acontecer. Seus irmãos da igreja começaram a orar por ela e juntamente com ela. Isto deu-lhe mais segurança e fez com que ela firmasse o propósito de crer que Deus faria o melhor. No dia marcado para a cirurgia Lúcia entrou no bloco cirúrgico compartilhando com todos a sua fé. Médicos e enfermeira ficaram "encantados" com sua convicção e alegria. Depois da cirurgia Lúcia teve duas experiências que marcarão sua vida para sempre. No CTI Lúcia começou a orar pedindo que Deus lhe desse forças e condição para passar por aquele momento e então ela contemplou a imagem de dois seres reluzentes que vieram ao encontro dela e "massagearam" os lugares que doíam até que a dor desapareceu. Ao ser levada para o quarto ficou apreensiva e sentiu dificuldades de respirar. Orou pedindo a Deus que lhe ajudasse e lhe desse novas forças. Então ela viu uma nova visão. Aqueles mesmos seres, agora vestidos com outra cor vieram bombear o sangue em seu coração. Neste momento ela viu que Deus estava cuidando dela porque tudo voltou ao normal. Em seis dias Lúcia já saiu do hospital e agora, em casa, ela compartilha com todos os que a visitam: "Eu senti Deus de pertinho". Amém!!
Assinar:
Postagens (Atom)