terça-feira, 28 de julho de 2020

"PODE CONFIAR"

"...aquele que nasceu de Deus (Ele) o guarda, e o Maligno não o toca." (1 João 5.18).
Você sabia que podemos confiar em Deus completamente? Ele nos deu vida plena a partir de Cristo Jesus. Assim, todo aquele que se entrega a Ele pode ter vida eterna e a certeza de que não a perderá (ver João 6.37). Podemos confiar em Deus por causa do Seu amor doador e incondicional por nós,  porque nos ouve e atende às nossas preces segundo a vontade Dele e nos guarda e livra das provações e das tentações que vêm sobre nós. Deus não deixa satanás tocar em nós por causa de Sua bondade e da Sua Graça para conosco. Somos de Deus porque seguimos a Cristo Jesus. Estamos na presença Dele (v.19).
O seu poder, sua soberania, sua graça e sua bondade é o que faz a diferença em nossa vida. Essa confiança só é exercida ou praticada quando nos dedicamos a uma vida de oração. É testemunho pessoal do cuidado de Deus para conosco, o receber respostas das orações que fazemos a Ele.
Aqui cabem algumas perguntas:
Você tem percebido a proteção e o cuidado de Deus por sua vida? Você crê realmente que Deus te guarda de todas as investidas do mal sobre sua vida?
Lembre-se: você é de Deus. Ele te resgatou pelo sangue de Cristo Jesus e você está totalmente protegido por Ele. Creia nisso e tome posse dessa benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário