quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Encontros Virtuais

- Como vai amigo Celular? E o seu fim de semana? Foi bom?
- Olhem. Eu acredito que estou em vantagem quanto a vocês, caros Note-book e Tablet. Sou o que está mais presente nas atividades das igrejas e principalmente nas mãos dos jovens, dos adolescentes e das crianças. Ninguém me dispensa. Todos me querem por perto, até durante os cultos em suas igrejas, ainda que no "modo silencioso". Eu amo ir ao culto das igrejas com essa galera. É quando eu mais trabalho. Ainda mais agora com as novidades tecnológicas que foram inseridas em minha estrutura. Imaginem: android, bluetoth, player, camêra, wi-fi, gps. Estou incrementado e disposto a tomar o primeiro lugar na vida das pessoas. Já tem alguns que se esquecem da Bíblia - aquela Bíblia tradicional, com capa dura ou flexível, porque já a têm on-line. Gosto dos que durante o culto lidam com joguinhos comigo, ficam trocando recadinhos com os que estão sentados um pouco mais adiante, fazem fotografias de tudo o que acreditam ser interessante para eles e seus amigos - principalmente os adolescentes, e os que navegam pelo "face" enquanto o pastor está pregando. Alguns marcam encontros com namorados e amigos durante o culto, acredita? É muito divertido. De fato é muito trabalho. Tanto que às vezes minha bateria fica descarregada. Mas não tem problema. O importante é o quanto me divirto com esta turma. Eles não se preocupam com o lugar onde estão. Querem mesmo é se divertir comigo! Isto é que é vida! Eu acredito que estou ganhando de vocês, porque às vezes a turma deixa vocês (tablet e notebook) em casa e me levam, porque comigo a coisa é mais fácil e prática.

Um comentário:

  1. É um alerta para todos nós , parabéns pela iniciativa Pastor Jonas, Deus o abençõe.

    ResponderExcluir