quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Encontros virtuais

Estamos assistindo ao grande encontro do TABLET com o NOTE-BOOK. 
Oww!! Notebook. Também vou para o culto. Não posso faltar. Depois que fui criado tornei-me peça importante para quase tudo na vida das pessoas. Desde as brincadeiras até às coisas mais sérias da vida pessoal, acredita? Os jovens, principalmente, amam a minha companhia. Sou versátil, prático, de fácil manuseio. Nas igrejas sou muito necessário. Para você ter uma idéia até pastores têm me usado, nos púlpitos, acredite! Eu caibo nas mãos de uma pessoa. Tenho teclado virtual, câmera fotográfica, Bíblia on line e até medidor de altura de som. As pessoas me solicitam para fotografar flashs especiais durante os cultos, para fazer leituras bíblicas e até mesmo para enviar fotos do culto em tempo real. É ótimo! Mas muitas vezes elas me distraem. Quero acompanhar o culto, o que o pastor está falando, mas elas entram no facebook e ficam entretidas com aquela conversinha virtual básica. Acredite. Até marcar encontros, durante o culto, para depois, acontece. Eu não sou do tempo em que o pessoal carregava aquele livro de capa preta onde escreveram a Bíblia. Eles copiaram a Bíblia para os meus arquivos. Eu só estou preocupado com uma coisa. Eles só consultam a Bíblia que me deram quando estão na igreja, mesmo assim apenas quando o pastor pede. Eu gostaria de ser um pouco mais útil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário