sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Encontros Virtuais

Aparelhos Eletrônicos Se Encontram e Conversam entre Si
Olá! Meu nome é Note-book. Me perguntaram hoje se pretendo ir ao culto no próximo domingo, principalmente à noite. Eu respondi que sim. Não posso faltar. Sem mim o culto fica sem graça, porque eles precisam de mim para mostrar as letras dos cânticos, os versículos da Bíblia, aquele livro que carregam debaixo do braço quando vão à igreja, exibir vídeos de imagens que ilustram os sermões do pastor e até mesmo os esboços dos sermões que ele prega, de quando em quando. Eu sou o que mais trabalha e participa do culto. Tenho que ficar atento à tudo. Às vezes fico mais atento do que quem está cuidando de mim, acredita? Exigem muito de mim. Quando demoro um pouco porque me dão muita coisa para fazer ao mesmo tempo, reclamam que estou lento, com a memória cheia. Mas se eu falto ao culto, todos dizem que o culto ficou "sem graça". Não teve data-show, porque o note-book não apareceu. Todos reclamam. Às vezes tenho a imprensão que eles me acham mais importante do que o Deus de quem eles tanto falam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário