quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"UMA VIDA ILUMINADA"

"Então Jesus falou: Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida." (João 8.12) Só Jesus Cristo pode e tem condições de ser seu guia. Quem o segue tem sua mente e seu coração iluminados porque Ele é a "Luz da vida". O Mestre nos ensina o caminho da paz, do sucesso e da auto-realização. Ele diz: "Eu afirmo que quem crê em mim fará as mesmas coisas que eu faço e até maiores do que estas..." Aquele que segue o Mestre Jesus Cristo sabe que caminho seguir e sente a presença de Deus, bem de perto, em sua vida pessoal. Nas palavras do nosso Mestre vemos a comprovação desta verdade:"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." Se você quer ter uma "vida iluminada" é melhor abrir seu coração para Jesus Cristo e dar ouvidos aos seus sábios conselhos e exemplos. Ele pode ajudar você a vencer qualquer tribulação porque é experimentado neste caminho também. Aproveite o começo do ano e faça o propósito de permitir que a luz poderosa de Cristo entre em sua mente, em seu coração e na sua vida, e tudo mudará para melhor. Que a Graça do Senhor seja sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário