domingo, 9 de fevereiro de 2014

"SAUDADES DAQUELA IGREJA!"

"Lembra-te, pois, donde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras." Apc 2.5
Tenho saudades daquela igreja que entende realmente o que é ser o "corpo de Cristo", e vive o verdadeiro amor cristão, oferecendo esperança de salvação àqueles que estão sem Cristo; Tenho saudades daquela igreja que não se deixa influenciar por "padrões culturais" do mundo, mas celebra Cristo com alegria, singeleza, simplicidade e pureza de coração; Tenho saudades daquela igreja que vive pela fé e a coragem concedidas por Deus, cujos crentes são totalmente dependentes DEle e o colocam em primeiro lugar em suas vidas; Tenho saudades daquela igreja onde homens e mulheres têm disposição para "passar pelo deserto" sem deserdar da comunhão e permitem que Deus mesmo molde seus corações, mesmo em meio aos sofrimentos; Tenho saudades daquela igreja que não se deixa influenciar pela "teologização" que querem impôr sobre o cristianismo e o descaracteriza e leva os crentes ao descompromisso com a missão principal de testemunhar e pregar o Evangelho; Quero estar em uma igreja onde as pessoas estejam disposta a buscar a "mente de Cristo", abraçando a vida de oração, de conhecimento da Palavra de Deus, sem subterfúgios, comunhão com o Senhor e com sua igreja. Alguém sabe onde posso encontrar uma igreja assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário