sábado, 23 de março de 2013

Ebenézer constrói

Ebenézer constrói 
 Pela Graça de Deus estamos caminhando rumo ao alvo que votamos diante DEle, e ficamos felizes porque já estamos nesta fase. Dizer que tem sido fácil não podemos. Tem sido uma grande luta, mas Deus tem nos dado vitórias. Esta obra foi iniciada há um mês atrás e já foram investidos um total de R$ 5.400 reais. Vindos do esforço da igreja e de contribuições que foram consagradas por irmãos e parceiros, que desejam ver esta obra chegar ao fim. Temos convicção de que Deus tem tudo preparado para que possamos chegar ao fim e vamos caminhando pela Fé nEle. Logo veremos nossas crianças, do nosso departamento infantil, felizes, reunidas num espaço só delas, com toda a segurança que elas necessitam. Nossa gratidão a todos os que têm nos acompanhado até este momento. Que o Senhor visite todos com Seu amor e Sua misericórdia. Continuamos contando com suas orações e sua contribuição.
Sobre o prédio:
- a parede maior é da sala aonde os juniores estão se reunindo. São 20m²;
- a  foto do meio mostra a sala do fundo, que tem a mesma extensão, além de um banheiro de 8m², adaptado para atender às crianças menores de 8 anos;
- além disto, teremos mais dois banheiros, de 4m² cada um, mais espaçosos e equipados também para portadores de necessidades especiais.




Abaixo, na última foto, uma visão geral de toda a extensão do prédio. Aproximadamente 70 m² total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário