terça-feira, 26 de dezembro de 2017

GRATIDÃO

"...todo o que pede recebe; e o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á." (Lc 11.10) Obrigado Pai. Por teres me dado a possibilidade de chegar com saúde e vida ao final deste ano; Por teres me ajudado na caminhada da faculdade, com força mental e intelectual e chegar ao final; Por teres me orientado nos trabalhos com a igreja que colocaste sob os meus cuidados, sem que o stress me consumisse as emoções e os sentimentos; Por teres visitado a mim e à minha família, com proteção e livramentos, a despeito de todos os contratempos enfrentados; Obrigado porque em tudo, o Senhor esteve presente, dando-me a certeza do Teu cuidado para comigo e para com os meus, à minha volta. Te agradeço porque tudo o que eu pedi tu me deste, aquilo que busquei, encontrei e as portas onde bati me foram abertas, por causa da tua graça. Obrigado Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário