terça-feira, 28 de novembro de 2017

"ESCONDER DE DEUS..."

"...o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte." ESCONDIDO EM DEUS OU ESCONDIDO DE DEUS. Qual é a sua posição? Não devemos nos ESCONDER DE DEUS. E o que é isso? O fato de não crermos no seu amor e na sua graça. Permitirmos que o pecado tome conta de nossas vidas. Não aceitarmos o sacrificio de Jesus na cruz, como manifestação do amor de Deus são fatores que nos levam a ficar escondidos de Deus, porque todas estas coisas, entre outras, criam uma muralha entre nós e o SENHOR. O correto é nos "escondermos em Deus" e não nos "escondermos de Deus". Quando nos ESCONDEMOS EM DEUS experimentamos coisas maravilhosas em nossas vidas. Experimentamos proteção e descanso - "Descansa no Senhor, e espera nele (...) Aquele que habita no esconderijo do Altissimo, à sombra do Onipotente descansará." (Salmos 37.7; 91.1); quando nos ESCONDEMOS EM DEUS somos protegidos contra os inimigos de nossas almas, desfrutamos paz, cura e libertação; nenhum mal nos alcança porque o Senhor é o nosso refúgio e escudo - "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." (Salmo 46.1). Ao invés de nos "ESCONDERMOS DE DEUS" devemos, isto sim, nos "ESCONDERMOS EM DEUS". Em todo o tempo de nossas vidas. Esconda-se em Deus. Esta é a melhor coisa que voce pode fazer em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário