sexta-feira, 20 de novembro de 2015

JÁ COMEÇOU A PENSAR EM SUAS METAS?

O ano de 2015 já está no fim. E parece que começou dia desses não é mesmo? Na semana passada eu estava orando e pensando em algumas coisas para minha vida. Fui analisar o que tinha planejado para 2015 e vi que não consegui alcançar algumas metas mas descobri também que estavam muito mais no campo "ativista". Cheguei à conclusão que não temos mais tempo para ativismo. Então decidi traçar alguns critérios para meus projetos do ano 2016. Veja como eu fiz: - Pense em suas metas pessoais para 2016, principalmente a médio prazo; - Ore pedindo que Deus lhe dê orientação sobre quais metas estabelecer e como chegar a cumpri-las; - Separe dez minutos do seu dia para avaliar a importância destas metas; - Defina uma previsão para a execução e conclusão de cada meta estabelecida; - Peça a Deus, sempre, para te ajudar a permanecer firme no propósito. Estou compartilhando com vocês porque acredito que pode ajudar a alguém. Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário